Ensino Fundamental – Anos Iniciais ( 1° ao 5°)

No Ensino Fundamental – Anos Iniciais do Cunha Carvalho, o aluno desenvolve aspectos cognitivos e emocionais, ampliando o autoconhecimento em momentos lúdicos e contextualizados. Por meio de metodologias ativas, o ensino centrado no aluno evidencia o canal de expressão, no qual o conhecimento é compartilhado e se torna significativo.

O aluno é inserido em um espaço de inúmeros estímulos, que buscam não só despertar novas interações e criar conhecimentos, mas também ampliá-los por meio do trabalho com múltiplas linguagens, raciocínio lógico e crítico, desenvolvimento da criatividade e imersão no mundo da leitura, vivenciando a cooperação.

Nessa fase do aprendizado, o aluno é estimulado a desenvolver o raciocínio lógico e crítico, a criatividade e a sensibilidade estética. O estudante tem a oportunidade de aprender os conteúdos em interação com a realidade, construindo conhecimentos em grupo e aplicando-os no dia a dia, de forma dinâmica e prazerosa.

Clique na unidade que gostaria de entrar em contato

Unidade I

Av. Hildebrando de Lima, 947 – Km 18