FUNDAMENTAL II

No Colégio Cunha Carvalho, o Ensino Fundamental II é a fase marcada pelo estímulo à criatividade. Para isso, neste nível de ensino, a instituição propõe ampliar o conhecimento e aprofundar os conteúdos adquiridos no nível anterior; aprimorar as capacidades de comunicação e de interação; consolidar o hábito de estudo e promover a iniciação em projetos científicos, artísticos e esportivos.

ENSINO MÉDIO

Essa é uma das fases mais importantes na vida do aluno, na qual são tomadas decisões que serão significativas no futuro, como a escolha da carreira. Nesse nível de ensino, o Colégio Cunha carvalho intensifica o grau de exigência e de preparação, para que o aluno conquiste vagas nas melhores universidades e faculdades do país.